quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O segredo do homem que não consegue namorar

Carl Mart viveu mais de 40 anos de sua vida como mulher porque seus pais não lhe disseram que ele tinha nascido hermafrodita - ou seja, com órgãos masculinos e femininos.
Quando nasceu, Mart passou por uma cirurgia, por conta de sua condição, e foi tratada sempre como mulher. Até foi batizada de Karolyne.
Desde criança já notava a diferença. Nunca consegui saber o motivo desse problema. Os médicos falaram para meu pai que eu deveria esquecer meu primeiro S e x 0.
Mas só depois de muita chacota de seus colegas de escola, aos 18, é que ele ficou sabendo da verdade.
- Assim que eu entrei na escola, percebi que eu não me encaixava. As garotas me colocavam apelidos terríveis, e os garotos me achavam esquisito. A escola foi o pior período de minha vida, nunca tive um relacionamento.
Ainda como Karolyne, namorou um rapaz. O relacionamento, é claro, não deu certo - e ele passou até por um período de depressão.
Até que, há dois anos, ele resolveu assumir a personalidade masculinaa e começou a se vestir de homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário