terça-feira, 6 de outubro de 2015

Eles sempre usam e elas sempre acreditam



1 Ela é só uma amiga amor
Verdade: A verdade é que eu já dei uns pegas nelas, mas hoje em dia é só uma amiga que não quero e afastar pra quando surgir uma oportunidade eu pegar ela de novo.

2 Vou trabalhar até mais tarde
Vai ter um churrasco em comemoração ao niver de um amigo de um amigo distante, mas vai ter mulher, como minha mulher não vai deixar eu ir ao churrasco, eu digo que trabalharei até tarde.

3 Não estou pronto para um novo relacionamento
Verdade: Tipo cafajeste, não assume relacionamento, pra ter o prazer de pegar todas.

4 Você é a unica pra mim
Verdade: Isso é um clichê que ele usa para todas, fuja desse tipo de homem.

5 Você não está gordinha
Verdade: Quer que eu seja sincero?? Está um pouquinho acima do peso, sugiro um regime ou exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário